Investigação

Após relatar ameaças, empresário de Ceilândia é preso com revólver

O homem, que trabalha como distribuidor de produtos de limpeza e embalagens para outras empresas, acumula antecedentes criminais. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições. Após pagar fiança, ele foi liberado

Homem foi preso em flagrante -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante - (crédito: PCDF/Divulgação)
Darcianne Diogo
postado em 21/08/2023 21:16 / atualizado em 21/08/2023 21:16

Um empresário de Ceilândia foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (21/8), em posse de um revólver. O homem, que trabalha como distribuidor de produtos de limpeza e embalagens para outras empresas, acumula antecedentes criminais.

Os investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) foram os responsáveis pela prisão. As equipes receberam uma denúncia anônima e deram início às diligências. O proprietário de uma loja situada na QNN 2 foi preso em flagrante.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições. Aos investigadores, ele afirmou que sofria ameaças e, por isso, andava armado. O autor tem antecedentes por posse e porte irregular de arma de fogo e por violência doméstica. Após pagar fiança, ele foi liberado.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação