Mal-estar

Mulher passa mal após ser abordada pelo Detran nesta sexta (18/8)

Segundo agentes do Detran, a tensão se iniciou quando a mulher foi informada de que o veículo seria recolhido. O episódio ocorreu em frente à Câmara Legislativa do DF

O Detran precisou chamar o SAMU para ajudar a prestar socorro à mulher -  (crédito: Letícia Mouhamad/CB/D.A Press)
O Detran precisou chamar o SAMU para ajudar a prestar socorro à mulher - (crédito: Letícia Mouhamad/CB/D.A Press)
Correio Braziliense
postado em 18/08/2023 11:06 / atualizado em 18/08/2023 12:03

Na manhã desta sexta-feira (18/8), uma mulher passou mal e desmaiou após ser abordada pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), que realizava fiscalização habitual de trânsito. O episódio ocorreu em frente à Câmara Legislativa do DF.

Segundo o Agente de Trânsito Marcus Vinicius Minuzzi, ela ficou nervosa quando lhe informaram que o veículo seria recolhido e atrelado à infração. Ao sair do carro para tentar se acalmar, a mulher desmaiou. Os Agentes chamaram os brigadistas do órgão distrital para ajudá-los a socorrê-la e, imediatamente, chamaram o SAMU.

Conforme informações preliminares dos profissionais, o veículo não estava licenciado desde 2008 e a condutora estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2009, somando cerca de R$ 11000,00 em multas. Por esses motivos, o veículo será removido e enviado ao depósito. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação