Núcleo Bandeirante

Vítima de acidente é furtada enquanto era socorrida por bombeiros no DF

Os suspeitos do crime são marido e mulher que acompanhavam o atendimento junto a outras testemunhas. Os dois foram presos pela Polícia Militar (PMDF)

Câmera flagrou mulher escolhendo produtos na drogaria para pagar com cartão da vítima -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Câmera flagrou mulher escolhendo produtos na drogaria para pagar com cartão da vítima - (crédito: Material cedido ao Correio)
Darcianne Diogo
postado em 17/08/2023 23:20 / atualizado em 17/08/2023 23:20

Uma jovem de 19 anos foi furtada enquanto era socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, após sofrer um acidente de moto na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), nesta quinta-feira (17/8). Os suspeitos do crime são marido e mulher que acompanhavam o atendimento junto a outras testemunhas. Os dois foram presos pela Polícia Militar (PMDF).

 

A jovem pilotava a moto, quando colidiu com um carro. Mesmo com ferimentos leves, ela precisou ser atendida pelos socorristas. Neste momento, o casal furtou uma sacola com os pertences da vítima. Segundo a PMDF, no momento em que era atendida, a motorista recebeu uma notificação pelo celular referente a uma compra efetuada em uma drogaria do Núcleo Bandeirante.

Os militares se deslocaram ao estabelecimento e, com a ajuda dos atendentes da loja, tiveram acesso às câmeras de segurança. As imagens obtidas pelo Correio mostram a mulher escolhendo produtos na prateleira. O casal foi localizado e preso em flagrante pela PMDF. Eles foram levados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e devem responder por furto qualificado.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação