Um condutor embriagado causou acidente na manhã dessa segunda-(14/8), em Águas Lindas de Goiás, na BR 070. O resultado do etilômetro acusou o dobro do índice para ser considerado crime e o mesmo foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o homem dirigia um I30 e estava em alta velocidade, quando freou bruscamente ao perceber que se aproximava de um radar. Na sequência, ele perdeu o controle, atingiu um outro carro que seguia pela faixa central e capotou.
O causador do acidente estava com dores no braço e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus pelos bombeiros militares de Goiás. O motorista do outro veículo não se machucou.
Após atender à ocorrência do acidente, a PRF foi até o hospital e ofereceu o teste de bafômetro ao motorista. “O resultado do teste acusou o valor de 0,59mg de álcool por litro de ar alveolar. Por ser acima do limite de 0,30, considerado para caracterizar crime de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Ciops para registro do flagrante ", declarou a PRF.
Além da embriaguez, o rapaz estava com a habilitação vencida e os pneus carecas, motivo pelo qual também foi autuado.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.