Os policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira (10/8), na Estância 0, na região de Planaltina. Os agentes flagraram um jovem vendendo os entorpecentes para outro homem na porta de uma casa. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foram encontrados, dentro da residência, 662 comprimidos de Ecstasy, 800 selos de LSD e 1kg de maconha.
Saiba Mais
Durante um patrulhamento na região, os agentes do 14º Batalhão de Planaltina viram dois indivíduos em frente a uma casa. Em determinado momento, um deles passou um invólucro para o outro. Ao notar a presença da guarnição, um dos suspeitos fechou rapidamente o portão da residência, enquanto o outro saiu correndo na rua, deixando cair o pacote que havia recebido.
Ao pegar o invólucro deixado para trás, os policiais encontraram vários comprimidos semelhantes ao entorpecente conhecido como LSD. Diante da situação de flagrante, os agentes solicitaram que o suspeito que ficou dentro da casa para que abrisse o portão.
O jovem de 18 anos acatou o pedido dos militares e informou que toda a droga que estava na casa era de propriedade dele. O rapaz contou ainda que teria comprado os entorpecentes pelo valor de R$ 2 mil e que lucraria em torno de R$ 5 mil com a venda.
Proprietário e morador do imóvel, o irmão do jovem móvel disse não saber da existência da droga na casa. Após autorizar a entrada dos policiais na casa, os agentes encontraram 662 comprimidos de Ecstasy, 800 selos de LSD e 1kg de Maconha no quarto do rapaz.
O suspeito, que completou 18 anos neste ano, foi detido pelos policiais. Ele já tinha passagem quando ainda era menor de idade. O jovem foi conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para registro de ocorrência.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.