VIOLÊNCIA

Três são presos por assassinato de jovem de 17 anos no Recanto das Emas

Entre os presos está o executor, de 31 anos. Ele é o homem que aparece nas imagens colhidas pela polícia do circuito interno de segurança

Darcianne Diogo
postado em 07/08/2023 17:16 / atualizado em 14/08/2023 16:44
Vídeo mostra a execução da vítima, na Quadra 604 -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Vídeo mostra a execução da vítima, na Quadra 604 - (crédito: Material cedido ao Correio)

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três pessoas envolvidas no assassinado de um adolescente de 17 anos no Recanto das Emas. João Victor Bezerra de Sousa foi morto ao ser baleado com com mais de sete disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (6/8).

Entre os presos está o executor, de 31 anos. Ele é o homem que aparece nas imagens colhidas pela polícia do circuito interno de segurança. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido e um outro envolvido acusado de dar fuga aos criminosos está detido.

  • Homicídio no Recanto das Emas Ed Alves/CB/DA.Press
  • Homicídio no Recanto das Emas Ed Alves/CB/DA.Press
  • Homicídio no Recanto das Emas Ed Alves/CB/DA.Press
  • Homicídio no Recanto das Emas Ed Alves/CB/DA.Press

Nas imagens, é possível ver o momento em que João, que está de blusa branca e short preto, corre pela rua. Atrás dele, um homem de camisa preta e boné aparece com uma arma nas mãos e efetua mais de cinco disparos contra a cabeça do adolescente. Um homem que está em frente a uma casa acompanha toda a cena.

Veja o vídeo abaixo (imagens são fortes)

Segundo as investigações conduzidas pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a motivação do homicídio teria sido uma dívida de drogas. O Correio esteve no local do crime. À reportagem, testemunhas relataram que João estava jurado de morte por criminosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação