Um homem foi preso após discutir e ameaçar uma vizinha neste domingo (6/8). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que atendeu a ocorrência, o suspeito havia brigado com a vizinha no ano passado. Na ocasião, ele a ameaçou com uma arma de fogo em mãos e disparou em via pública na Ceilândia. Além do suspeito, um menor que estava com ele foi apreendido por posse de comprimidos de rohypnol.
Saiba Mais
De acordo com a PMDF, em 31 de julho do ano passado, o mesmo homem brigou com a vizinha e proferiu ameaças contra ela, usando uma arma. Com raiva, ele efetuou disparos na rua. Em um vídeo gravado por moradores, é possível ver o momento em que o morador aponta a arma para o alto e dá um tiro. No local, circulavam algumas pessoas. Entre elas, adultos que empurravam um carrinho de bebê.
Neste domingo (6/8), foi registrada uma nova ocorrência. O homem brigou novamente com a vizinha e fez mais ameaças. A polícia foi acionada. Quando os militares chegaram na quadra, o suspeito tentou fugir, mas os agentes conseguiram abordá-lo.
Ao revistarem o local, os policiais encontraram uma arma de fogo 9mm e um simulacro de arma de fogo, além de 47 cartuchos de munição, dois carregadores e 1.488 comprimidos de rohypnol.
Um menor de idade, que estava junto com o homem preso, assumiu a propriedade dos comprimidos. O suspeito assumiu que era dono da arma de fogo e do simulacro. O homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), enquanto o menor foi levado para a Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA II).