Incêndio

Caminhão de lixo pega fogo na parte de baixo de viaduto na Asa Sul

O incêndio ocorreu na altura da tesourinha da 202 Sul. Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. O motorista do veículo não se feriu

Correio Braziliense
postado em 01/08/2023 08:48
Um caminhão de lixo pegou fogo, na noite desta segunda-feira (31/7), embaixo da tesourinha da 202 Sul, no sentido da rua das farmácias -  (crédito: CBMDF)
Um caminhão de lixo pegou fogo, na noite desta segunda-feira (31/7), embaixo da tesourinha da 202 Sul, no sentido da rua das farmácias - (crédito: CBMDF)

Um caminhão de lixo pegou fogo, na noite desta segunda-feira (31/7), embaixo da tesourinha da 202 Sul, no sentido da rua das farmácias. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para apagar as chamas. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

Por volta das 20h, a equipe de bombeiros se deparou com um caminhão do serviço de limpeza urbana em chamas, após a parte superior do veículo atingir o viaduto. Os militares iniciaram o combate ao fogo rapidamente com linhas de mangueiras, extinguindo o incêndio.

Segundo a corporação, por se tratar de um caminhão de coleta seletiva de lixo seco havia uma grande quantidade de material combustível. Os bombeiros tiveram que fazer um trabalho minucioso de resfriamento para evitar a reignição do fogo.

O motorista de 37 anos não se feriu. Durante o atendimento, todas as alças de acesso ao viaduto foram interditadas pelos bombeiros. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e Polícia Militar do DF.

  • Um caminhão de lixo pegou fogo, na noite desta segunda-feira (31/7), embaixo da tesourinha da 202 Sul, no sentido da rua das farmácias CBMDF
  • Um caminhão de lixo pegou fogo, na noite desta segunda-feira (31/7), embaixo da tesourinha da 202 Sul, no sentido da rua das farmácias CBMDF

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação