Durante um assalto a uma casa, em Taguatinga Sul, dois homens armados com revólver renderam um pai, de 57 anos, e a filha, 19, e exigiram a transferência de R$ 1,2 mil via Pix. Segundo investigações da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o roubo à residência ocorreu na tarde dessa terça-feira (25/7), das 14h04 às 14h20.
- Ladrões usam caminhão para fazer "limpa" em casa e são surpreendidos pela PM
- Assaltantes invadem casa, roubam e agridem moradores no Gama
- Casa é assaltada em condomínio de Vicente Pires e família é feita refém
Durante a ação criminosa, uma outra filha do dono da residência conseguiu se esconder em um armário e fez contato com um irmão, que acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao perceberem a movimentação, os suspeitos fugiram, levando alguns pertences ainda não identificados pelo proprietário.
Na cena do crime, foi encontrada uma motocicleta abandonada e um capacete na rua atrás da casa. Uma bolsa preta de couro vazia, que possivelmente pertence aos suspeitos, também foi encontrada na frente da residência.
Os dois suspeitos de cometerem o crime estão foragidos da Polícia Civil do DF. "Estamos trabalhando para identifica-los", afirma do delegado-chefe da 12ª DP, Josué Ribeiro.