Trânsito

Motorista fica em estado grave após colisão traseira no Eixão Norte

O homem de 54 anos teve uma parada cardiorrespiratória ao bater na traseira de outro carro. Ele foi socorrido e transportado para o Hospital de Base. O acidente aconteceu no Buraco do Tatu

Um motorista de 54 anos foi levado em estado grave para o Hospital de Base, após colidir na traseira de outro veículo. O acidente ocorreu no Eixão Norte, próximo ao buraco do tatu, na noite desta segunda-feira (24/7). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor entrou em parada cardiorrespiratória.

Saiba Mais

Ao chegar no local do acidente, as equipes de socorro encontraram um veículo Fiat Siena de cor prata que havia colidido na traseira de um Volkswagen Jetta de cor preta. Apesar dos bombeiros avaliarem que se tratava de uma colisão leve, o condutor de 54 anos que estava no carro de trás sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De imediato, os socorristas iniciaram a reanimação cardiopulmonar, que durou cerca de dezesseis minutos. Após o procedimento, o motorista foi transportado em estado grave para o Hospital de Base.

No veículo de cor preta, estava um condutor de 56 anos de idade. Ele também foi atendido, mas não sofreu ferimentos e não precisou ser transportado para uma unidade hospitalar.

Para atender a ocorrência, os bombeiros empregaram duas viaturas e oito militares. A Polícia Civil do DF foi acionada para a perícia e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Saiba Mais