Investigação

Traficante é preso no Hospital de Ceilândia após ser esfaqueado em roubo

Homem, 39 anos, que era investigado pela 19ª DP por tráfico de drogas, foi preso no Hospital Regional de Ceilândia, onde foi atendido após ter sido esfaqueado na feira do produtor

Correio Braziliense
postado em 31/07/2023 09:58
Traficante é preso no Hospital Regional de Ceilândia após ser esfaqueado em feira -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Traficante é preso no Hospital Regional de Ceilândia após ser esfaqueado em feira - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 39 anos, acusado de traficar de drogas, foi preso por policiais civis, na noite do último sábado (29/7), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), após  ser esfaqueado próximo a Feira do Produtor da região. A equipe da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) recebeu uma denúncia anônima e foi até a unidade de saúde checar a informação.

No local, os policiais civis confirmaram que se tratava de um traficante que era investigado pela delegacia. No HRC, ele passava por cirurgia devido ao esfaqueamento. Segundo o suspeito, ele teria sido vítima de latrocínio e teve o celular roubado.

O homem estava sendo investigado pelos policiais civis da 19ª DP, que cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele, em 21 de julho. Na época, foram apreendidas cerca de 18 porções de cocaína, uma espingarda, dois rádios transmissores, anotações do tráfico e material utilizado para cortar e embalar a droga.

No dia dos fatos, quando os policiais chegaram na residência, o traficante não estava. Mas, por meio de uma ligação para a esposa dele, que estava na casa, ele disse que não se apresentaria na delegacia. Com a confirmação de que o suspeito estava internado, foi feita representação ao juiz de plantão para decretar a prisão preventiva dele. 

Dessa forma, o mandado foi cumprido no hospital pelos policiais civis e o traficante está à disposição da Justiça do DF. Agora, a equipe da 19ª DP apura sobre a possível tentativa de latrocínio informada pelo traficante para verificar se os fatos ocorreram da forma como ele relatou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação