Trânsito

Motociclista morre após colidir com carro na Rota do Cavalo

A colisão ocorreu na noite desta quinta-feira (27/7). A moto pegou fogo após a batida. Os bombeiros foram acionados para o atendimento

Correio Braziliense
postado em 28/07/2023 10:18
Acidente de trânsito: motociclista morre após colidir com carro na Rota do Cavalo -  (crédito: CBMDF)
Acidente de trânsito: motociclista morre após colidir com carro na Rota do Cavalo - (crédito: CBMDF)

Um motociclista de 44 anos morreu ao colidir com uma carro na DF-440, também conhecida como Rota do Cavalo. Após a batida, a moto da vítima pegou fogo. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (27/7). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para o socorro.

No local, as equipes dos bombeiros encontraram duas situações de emergência: um incêndio na motocicleta e o atendimento à vítima do acidente. Para atender às ocorrências, os militares se dividiram para atuar nas duas frentes. A motocicleta Honda CG 125 colidiu com o Renault Duster, próximo à área da Polícia Civil.

A guarnição encontrou o condutor da moto deitado no solo em parada cardiorrespiratória. De imediato, os militares iniciaram as manobras de reanimação com o apoio de uma equipe médica do SAMU. Apesar dos esforços, que duraram cerca de 50 minutos, o quadro da parada não foi revertido e a vítima teve o óbito constatado ainda no local.

  • Acidente de trânsito: motociclista morre após colidir com carro na Rota do Cavalo CBMDF

O motorista do carro de passeio, 52 anos, não se feriu. Segundo os bombeiros, ele permaneceu no local durante todo o atendimento. Durante o socorro, o trânsito foi interditado, permanecendo aos cuidados da Polícia Militar do DF. Para atender à ocorrência, o Corpo de Bombeiros empregou duas viaturas e oito militares.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação