Danos ao Patrimônio e Roubo

Homem é preso ao quebrar retrovisores e tentar furtar loja no Cruzeiro

O autor do crime foi preso em flagrante, após ser pego danificando carros e furtando uma loja em um Posto de Gasolina no Cruzeiro Novo

Correio Braziliense
postado em 27/07/2023 19:35
Suspeito de quebrar retrovisores de carros e de assaltar conveniência -  (crédito: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF))
Suspeito de quebrar retrovisores de carros e de assaltar conveniência - (crédito: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF))

Um homem, de 28 anos, foi preso na quarta-feira (26/7), por volta das 21h, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após ser flagrado quebrando retrovisores de veículos e, na sequência, tentando roubar alguns itens de uma loja de conveniência, no Cruzeiro Novo.

Um vendedor da loja tentou conter o autor do crime e, logo em seguida, ambos entraram em luta corporal. Após a agressão, o homem que tentou roubar a conveniência acabou fugindo.

Após a fuga do homem, o atendente da loja acionou a polícia via 190, e na sequência o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) mandou uma viatura do 7° Batalhão da PM.

Os policiais conseguiram abordar e apreender o homem em flagrante nas proximidades da Paróquia Santa Teresinha, que fica na Quadra 801 do Cruzeiro Novo.

Nas imagens de circuito de segurança próximo, foi possível visualizar o suspeito quebra ao menos três retrovisores de veículos estacionados nas imediações.

A PMDF ainda constatou, após consultar o seu sistema interno, que dois dias antes, o mesmo rapaz já havia quebrado dois retrovisores de carros, também estacionados em quadras residenciais do Cruzeiro Novo. O suspeito foi conduzido até à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

*Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal e da Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação