Crime

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em prédio no Itapoã

Os policiais encontraram com os criminosos uma vasta quantidade de drogas, como maconha, skank e cocaína. O local vinha sendo usado para venda e consumo dos entorpecentes

Correio Braziliense
postado em 27/07/2023 12:34
Os suspeitos também tinham nos apartamentos várias balanças de precisão e outros utensílios usados na comercialização das drogas -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Os suspeitos também tinham nos apartamentos várias balanças de precisão e outros utensílios usados na comercialização das drogas - (crédito: Divulgação/PCDF)

Seis indivíduos foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Itapoã, na última quarta-feira (26/7). As investigações da Polícia Civil (PCDF) apontaram que um prédio na Quadra 33 da região era utilizado para a venda e consumo de entorpecentes.

Coordenada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), a ação só foi possível após meses de ininterruptas campanhas no local. Os agentes flagraram uma intensa movimentação no edifício e avistaram um dos suspeitos deixar o lugar.

O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma grande quantidade de skank (supermaconha). Logo após, os policiais entraram no prédio para realizar buscas em três unidades. Os policiais encontraram uma vasta quantidade de drogas, como maconha, skank e cocaína. Os suspeitos também tinham nos apartamentos várias balanças de precisão e outros utensílios usados na comercialização das drogas.

Os seis indivíduos detidos foram autuados e conduzidos à delegacia para seguir com os procedimentos legais. Os criminosos, com idade entre 20 e 23 anos, responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. Os outros suspeitos, autuados por uso e porte de drogas foram liberados depois de assinar termo de comparecimento à Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação