Uma mulher de 35 anos caiu em uma cisterna de aproximadamente 7 metros de profundidade na madrugada deste domingo (23/7), no Assentamento Oziel Alves, localizado às margens da BR-020, região de Planaltina (DF). O acidente ocorreu por volta das 3h30, enquanto a vítima caminhava em uma área da chácara, sem iluminação.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a cisterna do local estava desativada. Após a queda, a vítima queixava-se de dores fortes nas pernas, no quadril, além de relatar dificuldade em se movimentar.
Saiba Mais
- Cidades DF Aumentam denúncias on-line de violência contra mulheres no Distrito Federal
- Cidades DF Rollemberg lamenta morte da sogra, Edith Soares: "Espalhava alegria"
- Cidades DF Carro incendiado congestiona trânsito na saída norte de Brasília
- Cidades DF Acidente envolvendo carro e bicicletas deixa quatro pessoas feridas
Ainda dentro da cisterna, ela foi avaliada pela equipe de socorro do CBMDF, que suspeitou de uma lesão no quadril e nas pernas da vítima, que precisou ser imobilizada, aquecida e resgatada de dentro do buraco. Foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, estável consciente e orientada, tendo os sinais vitais monitorados durante todo o percurso.
O Corpo de Bombeiros informou que, embora o acidente tenha tido algum grau de gravidade, os danos foram minimizados, pois a vítima estava acompanhada de outras pessoas, que embora não conseguissem resgatá-la, foram capazes de acionar o apoio da guarnição.