Na manhã desta sexta-feira (21/7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um pedido de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em Ceilândia. Segundo investigação da Operação Rascal, um homem estaria vendendo cocaína na própria residência, na QNN 17, ao lado de uma escola pública.
Durante as buscas, os policiais apreenderam diversas porções de cocaína, anotações decorrentes do tráfico de drogas, balança de precisão, material utilizado para cortar e embalar a droga, dois rádios transmissores e uma espingarda, calibre 22.
Confira vídeo:
O investigado foi indiciado pela prática de crime de tráfico de drogas majorado com causa de aumento de pena, em razão da atuação nas imediações de uma escola pública. O criminoso vai responder ainda pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.
O pedido de mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário, e após realizar as formalidades legais, a PCDF recolheu o indivíduo e o encaminhou à carceragem da instituição, onde permanece à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Cidades DF "Punir é um forma de educar o agressor", diz representante da ONU Mulheres
- Cidades DF Defensora pública defende políticas de prevenção à violência doméstica
- Cidades DF PM que fez racha na Esplanada foi designado para ser fiscal de trânsito
- Cidades DF Alerta: Brasília enfrenta manhã fria e ventania nesta sexta-feira (21/7)