A bomba de gasolina de um posto no Núcleo Bandeirante pegou fogo após um carro, que estava sendo abastecido, sair com o bico ainda engatado no tanque. Com a partida de veículo, a máquina de combustível foi arrancada do chão e deu início ao incêndio. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (19/7). Os funcionários do estabelecimento conseguiram controlar as chamas até a chegada do socorro profissional.
Por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência no posto BR, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao Restaurante Paraíba Carne de Sol. No local, a equipe constatou que uma das bombas de combustível estava pegando fogo.
Aos bombeiros, os frentistas contaram que uma cliente abasteceu no local e saiu com o veículo antes do bico da bomba ser retirado do tanque, fazendo com que a estrutura fosse arrancada da base de instalação e pegasse fogo. Para controlar as chamas, os funcionários do posto usaram os extintores e aguardaram a chegada dos militares.
A equipe de socorro fez o rescaldo do incêndio e isolaram o local, além de gerenciar os riscos. Após o atendimento, as instalações do posto ficaram aos cuidados dos funcionários do estabelecimento. Apesar do susto, os frentistas e clientes não se feriram.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.