Acidente

Pedestre morre após ser atropelado enquanto atravessava Epia Norte

O atropelamento ocorreu na noite desta quarta-feira (19/7). Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas após 50 minutos ela não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
postado em 20/07/2023 08:39 / atualizado em 20/07/2023 09:22
Pedestre morre atropelado ao atravessar Epia Norte -  (crédito: CBMDF)
Pedestre morre atropelado ao atravessar Epia Norte - (crédito: CBMDF)

Um homem morreu atropelado, na noite desta quarta-feira (19/7), enquanto atravessava a Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia), próximo ao Setor de Oficinas Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou reanimar a vítima, que não resistiu e teve o óbito declarado no local. A motorista não se feriu.

Por volta das 20h, os bombeiros foram acionados. Ao chegar no local, a equipe encontrou o pedestre, que aparentava ter entre 30 e 40 anos, com fratura em ambas as pernas e lesão na cervical, além de sangramento pela boca e ausência de sinais vitais.

De imediato, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, após 50 minutos, o quadro não foi revertido e óbito do pedestre foi declarado no local pelo suporte avançado do SAMU.

A motorista do veículo Hyundai Elantra, de 41 anos, também foi atendida pelos bombeiros. Ela apresentava nervosismo, mas não precisou ser transportada ao hospital.

A perícia da Polícia Civil do DF foi acionada e o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF. Para o atendimento, o CBMDF empregou três viaturas e onze militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação