Os dois vândalos que depredaram uma academia comunitária de Planaltina foram identificados pela 31ª DP (Planaltina) na tarde desta quarta-feira (19/7). O ato de vandalismo, ocorrido no início deste mês causou indignação entre os moradores e chamou a atenção das autoridades, que passaram a apurar o caso, em busca dos responsáveis.
Na madrugada do dia 2/7, João Vitor Silva Alves e um menor infrator identificado pelas iniciais J.F.S foram filmados por câmeras de segurança depredando os instrumentos usados pelo moradores locais para a prática de exercícios físicos. A ação durou cerca de 10min, mas causou um grande estrago.
Agora, os vândalos prestarão esclarecimentos e responderão pelos danos causados à academia comunitária. Alves responderá por corrupção de menores e dano qualificado, e pode pegar uma pena de 1 ano a seis meses de reclusão.
Aguarde mais informações
*Estagiário sob a supervisão de Márcia Machado
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.