Crime

Com uma garrafa de vidro quebrada, homem invade escola na Estrutural

O homem foi preso pela PMDF nesta segunda-feira (17/7). Segundo a polícia, ele estava em surto psicótico e foi atendido pelos bombeiros

Correio Braziliense
postado em 18/07/2023 12:10
Com uma garrafa de vidro quebrada, homem invade escola na Estrutural
 -  (crédito: PMDF)
Com uma garrafa de vidro quebrada, homem invade escola na Estrutural - (crédito: PMDF)

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (17/8), após invadir o Centro Educacional 1 na Estrutural. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor estava armado com uma garrafa de vidro quebrada e estaria sob o efeito de drogas. O suspeito tem passagens criminais por roubo e tráfico de drogas, estando em liberdade condicional pelo crime.

De acordo com a PMDF, o homem invadiu o Colégio Cívico Militar quando o portão foi aberto para a entrada da viatura policial. O porteiro solicitou que o suspeito se retirasse do local, mas não foi atendido. Os policiais militares tentaram abordá-lo, mas o criminoso resistiu com agressividade em total surto, informando que só sairia da escola morto.

O indivíduo segurava uma garrafa de vidro quebrada. Devido à situação de surto psicótico, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento do Núcleo Bandeirante, onde ficou internado.

Segundo a polícia, o homem tem diversas passagens criminais pelos crimes de roubo, lesão corporal, desacato, resistência e tráfico de drogas, estando em liberdade condicional por este último crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação