Falta pouco tempo. Interessados em participar como expositores da Audiência Pública “Gestão Participativa, juntos por uma Justiça ainda melhor!" têm até hoje (17/7) para fazer a inscrição. O encontro será promovido das 9h às 12h da próxima sexta-feira (21/7) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Terá formato virtual, realizado por por meio da ferramenta Teams, com transmissão no canal do YouTube do TJDFT.
A inscrição pode ser feita pelo formulário eletrônico disponibilizado no site do TJDFT ou pelo e-mail metasnacionais2024@tjdft.jus.br até o fim do dia, informando o nome, órgão/entidade que representa, e-mail, telefone, e pontos que pretende defender. A divulgação da relação dos habilitados também será publicada no portal eletrônico do Tribunal, a partir de amanhã (18/7).
Segundo os organizadores, o objetivo da audiência é colher sugestões para a Proposta de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2024, de forma a, a partir do que for discutido e sugerido, serem aprimorados os serviços jurisdicionais do órgão.
A ação conta com participação de magistrados e servidores do Tribunal, membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal (OAB-DF), Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) e integrantes da sociedade civil.
* Estagiário sob supervisão de Hylda Cavalcanti
Saiba Mais
- Cidades DF Motociclista fica em estado grave em engavetamento na BR-080
- Cidades DF Brazlândia registra mínima de 18,8ºC, calor acima da média para o DF
- Cidades DF Homem de 42 anos morre após se afogar em barragem de Goiás
- Cidades DF Túnel Rei Pelé será interditado para manutenção; confira os horários
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.