Trânsito

Motociclista fica em estado grave em engavetamento na BR-080

O acidente ocorreu na BR-080, em Brazlândia. O condutor da moto de 41 anos apresentava traumatismo cranioencefálico. Os motoristas não se feriram

Correio Braziliense
postado em 17/07/2023 09:47
Motociclista fica em estado grave após colisão; acidente causa engavetamento -  (crédito: CBMDF)
Motociclista fica em estado grave após colisão; acidente causa engavetamento - (crédito: CBMDF)

Um motociclista de 41 anos ficou em estado grave, na noite deste domingo (16/7), após uma colisão entre carro e moto na BR-080, próximo ao trevo com a DF-180, em Brazlândia. O acidente causou engavetamento de veículos na via, no sentido Brasília.

Acionados para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) se deparou com uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A equipe de socorro encontrou o motociclista de 41 anos caído ao solo sem resposta motora e nem verbal, apenas abertura ocular.

A vítima foi atendida pelos socorristas e transportada em estado grave e instável para o Hospital Regional de Ceilândia. Segundo os bombeiros, o motociclista apresentava traumatismo cranioencefálico e fraturas diversas nos braços e pernas.

O motorista do carro KIA Soul, de 63 anos, não se feriu no acidente. Devido a colisão entre a moto e o veículo, houve um engavetamento envolvendo outros três veículos, sendo eles: GM Corsa, GM Celta e o KAOA Chery.

Nenhum dos condutores se feriu no acidente. Apenas a passageira do Celta, de 21 anos, foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia, queixando-se de dores no joelho direito e na cabeça.

A cena da emergência ficou aos cuidados da PRF. Os bombeiros atenderam a ocorrência empregando quatro viaturas e 14 militares.

  • CBMDF
  • CBMDF
  • CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação