Um acidente ocorrido neste sábado (15/7), na DF 180, em frente ao restaurante Pamonha Mineira, na região de Brazlândia, deixou três pessoas feridas, entre elas, uma criança de 9 anos. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para socorro às vítimas. Quatro viaturas e 13 militares participaram da ocorrência.
De acordo com os bombeiros, a colisão foi entre uma motocicleta e um carro Fiat Idea, de cor preta, conduzido pela senhora M.F.G, idade não informada, que não se feriu no acidente.
L.F.S, de 22 anos, condutor da motocicleta Bonneville, de cor preta, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), pelo Samu. Ele estava consciente e orientado, porém com várias escoriações pelo corpo e apresentando suspeita de fratura na mandíbula.
A garupa da moto, L.A.M.F, de 19, foi atendida e transportada pelos socorristas para o HRC consciente e orientada, sentindo dores na região do tórax, abdômen e na virilha direita. Também apresentava escoriações na mão direita.
Um menino de 9 anos, passageiro do automóvel ficou ferido e apresentava edema na cabeça. Ele foi atendido e também transportado pelos bombeiros para o (HRC). Durante o socorro às vítimas, a via foi totalmente interditada causando engarrafamento no local.
Saiba Mais
- Cidades DF Simulação de acidente interditará o Túnel Rei Pelé, no domingo (9/7)
- Cidades DF Morre aos 29 anos, a jornalista Camila Holanda, após acidente de skate
- Mundo Acidente de helicóptero no Nepal deixa seis mortos
- Cidades DF Motociclista morre em acidente envolvendo três veículos na DF-128
- Esportes Jogadoras da Seleção Feminina visitam e presenteiam criança após acidente
- Diversão e Arte Família de produtor morto em acidente aéreo processa equipe de Marília Mendonça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.