Furto

Polícia prende funcionário de açougue que furtava carnes, na Ceilândia

O rapaz ia, todos os dias, em uma rua próxima ao local e escondia carnes durante o seu horário de almoço e, no final da tarde, momento em que saía do trabalho, buscava os produtos

Correio Braziliense
postado em 14/07/2023 00:16
Polícia prende funcionário de açougue que furtava carnes, na Ceilândia 
 -  (crédito: PCDF)
Polícia prende funcionário de açougue que furtava carnes, na Ceilândia - (crédito: PCDF)

Um homem de 23 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (13/7) por furtar carne de um açougue onde trabalhava, na Ceilândia. O rapaz ia, todos os dias, em uma rua próxima ao local, e escondia carnes durante o seu horário de almoço e, no final da tarde, momento em que saía do trabalho, buscava os produtos.

Segundo o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva, o investigado trabalhava, há três anos, em um açougue localizado na QNP 13, em Ceilândia. A Polícia Civil (PCDF) prenderam o investigado no momento em que o mesmo buscava três pacotes de carnes no local em que estavam escondidos. O rapaz foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação