Discussão

Vídeo: Homem discute com mulher por conta de um aparelho de musculação

Em depoimento à polícia, a moça contou que tudo começou quando ela retirou o celular do homem de um aparelho para que pudesse fazer o uso

Mariana Saraiva
postado em 13/07/2023 19:14 / atualizado em 13/07/2023 19:45
Briga em academia  -  (crédito: Redes sociais )
Briga em academia - (crédito: Redes sociais )

Um homem de 33 anos gritou com uma de uma mulher, 26, por conta de um aparelho de academia. O caso ocorreu, na terça-feira (11/7), na unidade da Bluefit de Planaltina. Em vídeo é possível ver a dimensão da briga.

Em depoimento à polícia, a moça contou que tudo começou quando ela retirou o celular do homem de um aparelho para que pudesse fazer o uso. O rapaz, de acordo com a mulher, teria deixado o celular na máquina de maculação para guardar o lugar. Porém, devido a demora, ela decidiu tirar o aparelho celular e começar a série de exercícios no aparelho. Mas o homem não teria gostado e iniciado a discussão pedindo que a mulher se retirasse.

Ao perceber a situação, um professor da academia tenta amenizar a situação e se coloca entre os alunos. No vídeo é possível ver o que homem tenta impedir que a mulher consiga filmar o momento. De acordo com o delegado da 31ª Delegacia de Polícia, Fabrício Augusto, que está à frente do caso, não houve ameaças e nem agressões apenas troca de xingamentos entre ambos. E todos os envolvidos foram ouvidos pela polícia.

Em nota, a rede de academias Bluefit informou que não compactua com qualquer forma de agressão e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência. "A equipe da unidade permanece prontamente disponível para colaborar com as autoridades policiais e prestar todos os esclarecimentos necessários. O envolvido no incidente não faz mais parte do quadro de alunos da academia." 

Veja o vídeo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação