Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro do policial militar aposentado Jacob Vieira da Silva, desaparecido desde segunda-feira (10/7). O servidor público saiu de casa, no Sítio do Gama, para resolver questões de vistorias de veículos e, desde então, não foi mais visto.
Ao Correio, um colega de Jacob contou que, no dia em que desapareceu, o PM tinha uma vistoria para fazer em Planaltina de Goiás, mas os carros teriam sido levados para a Cidade Ocidental. “Ele não chegou a nenhum dos dois endereços”, afirmou.
Jacob saiu de casa em um carro ainda não identificado junto com outra pessoa. Até o momento, sabe-se que o veículo era clonado. A família pede para que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do PM, ligue para o número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF Corpo carbonizado é encontrado em carro em chamas, na Ponte Alta, no Gama
- Cidades DF Seco e quente, DF terá máxima de 30°C e umidade em 25% nesta quarta
- Cidades DF Relator do PLN do reajuste para forças de segurança prevê aprovação sem sustos
- Cidades DF "Consternados", diz secretária de Saúde sobre morte de jornalista
- Cidades DF Moradores se assustam com incêndio em madeireira nesta quarta (12/7)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.