Obituário

Aos 53 anos, coronel da PMDF morre de infarto

Familiares e amigos lamentam a morte repentina do Coronel Idenisio Bell, que sofreu um mal súbito em casa. Ele foi chefe da capacitação física da PMDF e, atualmente como policial da reserva, ocupava uma função na Casa Militar. Corpo será sepultado em Fortaleza (CE)

Correio Braziliense
postado em 10/07/2023 19:05 / atualizado em 11/07/2023 08:30
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Morreu na manhã desta segunda-feira (10/7), o Coronel Idenisio Bell, vítima de um infarto fulminante, o militar de 53 anos, estava em casa quando sofreu o mal súbito.

Na Polícia Militar do Distrito Federal desde 1992, Idenisio foi chefe da manutenção da PMDF e também foi chefe da capacitação física da instituição. Atualmente como policial da reserva, ele ocupava uma função na Casa Militar.

O velório do corpo do militar acontece a partir das 18h30, no Templo Capelania Evangélica da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois o corpo será trasladado para Fortaleza, onde o enterro será realizado, na cidade natal do militar.

Surpreendidos pelo falecimento e Idenisio Bell, familiares, amigos e colegas de farda do Coronel, lamentam a sua partida tão precoce e de forma repentina.   

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação