Morreu na manhã desta segunda-feira (10/7), o Coronel Idenisio Bell, vítima de um infarto fulminante, o militar de 53 anos, estava em casa quando sofreu o mal súbito.
Na Polícia Militar do Distrito Federal desde 1992, Idenisio foi chefe da manutenção da PMDF e também foi chefe da capacitação física da instituição. Atualmente como policial da reserva, ele ocupava uma função na Casa Militar.
O velório do corpo do militar acontece a partir das 18h30, no Templo Capelania Evangélica da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois o corpo será trasladado para Fortaleza, onde o enterro será realizado, na cidade natal do militar.
Surpreendidos pelo falecimento e Idenisio Bell, familiares, amigos e colegas de farda do Coronel, lamentam a sua partida tão precoce e de forma repentina.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Pai de Alexandre Borges morre aos 82 anos e ator lamenta: "Muita luz"
- Ciência e Saúde Gordura trans: aprenda a substituir alimentos industrializados
- Ciência e Saúde Colesterol: remédio injetado duas vezes ao ano, é aprovado pela Anvisa
- Ciência e Saúde Pele fria, pálida e arroxeada: inverno requer atenção com circulação sanguínea
- Ciência e Saúde Vitamina B6 é responsável por quase 100 reações químicas do corpo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.