Uma colisão frontal de dois carros na BR-251, próximo a Unidade de Internação de São Sebastião (UISS), deixou um motorista preso às ferragens e causou ferimentos em uma passageira, grávida, que foi levado ao hospital. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (9/7).
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, por volta das 8h, para atender a ocorrência, que falava sobre uma colisão frontal em São Sebastião. Em um dos veículos estava um motorista de 31 anos e a esposa, de 28 anos, que está grávida. O casal foi socorrido pela equipe e ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.
Segundo os militares, o motorista reclamava de dores na região abdominal e tórax, além de apresentar escoriações no rosto e na mão direita. A gestante foi transportada por uma ambulância do Samu para o Hospital de Base para avaliação médica detalhada, assim como o marido.
No outro carro, o motorista, de 23 anos, ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram usar as ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima. Ele apresentava possíveis fraturas nas pernas e no braço esquerdo.
No local, os socorristas fizeram a estabilização e imobilização da vítima e ele também foi levado para o Hospital de Base. De acordo com a equipe, o motorista se encontrava consciente, orientado e estável no hora do atendimento.
Após os atendimentos, a via ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e uma perícia foi acionada para o local. O Corpo de Bombeiros empregou quatro viaturas e 16 militares para a ocorrência.
Saiba Mais
- Cidades DF Vídeo: Lobo-guará é resgatado em residência de Brazlândia
- Cidades DF Mega-Sena: três apostas do DF batem na trave e cada uma leva R$61 mil
- Cidades DF Acidente na ponte Jk deixa trânsito congestionado neste sábado (8/7)
- Cidades DF Depois de recorde de frio, DF terá domingo quente e semana de até 30ºC
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.