TRÂNSITO

Batida entre caminhão e carro deixa homem com traumatismo craniano grave

O acidente ocorreu na noite deste sábado (8/7) na BR-080. O motorista do caminhão, e o veículo, não foi encontrado no local

Correio Braziliense
postado em 09/07/2023 12:46
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um carro colidiu com a traseira de um caminhão na BR-080, próximo ao Caje. Um dos três passageiros que estavam no veículo menor entrou em parada cardiorrespiratória e apresentava um possível traumatismo craniano grave. O outro veículo não foi encontrado no local. O acidente ocorreu na noite deste sábado (8/7).

Por volta de 20h30, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Além do condutor de 44 anos, o GM Astra tinha mais dois ocupantes. No local, os socorristas não encontraram o caminhão envolvido no acidente.

O motorista do veículo foi atendido pelas equipes de socorro e apresentava um corte na testa com sangramento. Orientado e estável, ele recusou transporte a uma unidade médica.

Já um dos passageiros, de 55 anos, entrou em parada cardiorrespiratória no local. Segundo os bombeiros, ele apresentava um possível traumatismo craniano grave e tinha um corte no pescoço.

A parada foi revertida ainda no local do acidente e, após a efetivação das manobras de reanimação pelas guarnições, a vítima foi transportada para o Hospital Regional de Brazlândia. Ele estava inconsciente e instável. Já a terceira vítima, que não foi identificada, não precisou ser encaminhada para um hospital.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela via e uma perícia foi acionada. O Corpo de Bombeiros Militar empregou sete viaturas e 28 militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação