Trânsito

Pedestre de 53 anos é atropelado por moto no Gama e fica em estado grave

Com traumatismo cranioencefálico e fratura na perna esquerda, a vítima foi transportada de ambulância ao Hospital Regional de Santa Maria. Colisão ocorreu no Setor Leste do Gama

Correio Braziliense
postado em 05/07/2023 19:41
Bombeiros atendem pedestre, de 53 anos, atropelado por moto no Setor Leste do Gama -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros atendem pedestre, de 53 anos, atropelado por moto no Setor Leste do Gama - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um pedestre, de 53 anos, ficou em estado grave após ser atropelado por uma moto em frente a um bar da quadra 15, no Setor Leste do Gama. A colisão ocorreu na noite dessa terça-feira (4/7). Às 20h35, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou a vítima de ambulância ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O homem estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico e fratura na perna esquerda.

A corporação atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, que chegaram ao local e viram a vítima caída no chão, após o acidente. O condutor, 28, da motocicleta prata, de modelo CG Fan 160, foi atendido e transportado ao HRSM pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Bombeiros atendem pedestre, de 53 anos, atropelado por moto no Setor Leste do Gama CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros atendem pedestre, de 53 anos, atropelado por moto no Setor Leste do Gama CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros atendem pedestre, de 53 anos, atropelado por moto no Setor Leste do Gama CBMDF/Divulgação

O Corpo de Bombeiros não soube informar o estado de saúde do condutor. Durante o atendimento, a via precisou ser interditada, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação