Um homem de 36 anos foi preso no Setor Bernardo Sayão, Núcleo Bandeirante, após invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte, na segunda-feira (3/7), por volta das 19h30.
Segundo a Polícia Militar (PMDF), a ocorrência foi atendida pelo Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45). A vítima foi encontrada na rua da residência. Assustada, ela informou que foi intimidada pelo criminoso, que carregava uma faca na cintura.
O autor foi preso no local. Ele e a vítima foram encaminhados para a 21ª DP (Taguatinga Sul). Na unidade, os agentes viram que o homem possui passagens por injúria, desacato, desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Saiba Mais
- Cidades DF Costelinha: cãozinho dócil busca um lar para receber e dar amor; conheça
- Cidades DF Grupo que aplicava golpes do aluguel no DF é alvo de operação
- Cidades DF Tempo no DF hoje (4/7) fica quente e seco à tarde; Inmet emite alerta
- Cidades DF Após fuga, carros são queimados em Unidade de Internação de Planaltina
- Cidades DF Preso por matar companheira no Gama era CAC; arma do crime era registrada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.