Após ser colocado em liberdade há 15 dias, um homem de 37 anos esfaqueou e matou outro, de 43. O caso ocorreu neste domingo (2/7), em Samambaia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito tentou fugir, mas foi preso. A vítima chegou a ser socorrida e morreu no Hospital Regional de Taguatinga.
Na tentativa de se esconder após cometer o crime, o homem invadiu a casa da própria mãe, que tem uma medida protetiva contra ele. Ao ver o filho, a mulher não permitiu que ele entrasse no imóvel, enquanto outros familiares tentaram segurá-lo e chamaram a Polícia Militar.
Com a chegada da viatura, o suspeito entregou a faca usada no crime para a companheira e o casal tentou fugir do local. No entanto, ele foi detido pelos agentes na QR 125, de Samambaia Sul.
Na mochila do criminoso, os militares encontraram uma blusa suja de sangue e o homem confessou que limpou a faca para não ter o crime descoberto. O casal foi levado para à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). O homem já tinha sete passagens por roubo, latrocínio tentado, Maria da Penha e outros crimes.
Saiba Mais
- Cidades DF Duas apostas do DF quase levam a bolada da Mega-Sena deste sábado
- Cidades DF Acidente deixa cinco feridos, no Gama, na noite deste domingo (2/7)
- Cidades DF Ação de vândalos, em Planaltina, prejudica projeto social esportivo
- Cidades DF Segunda-feira começa com mínima de 9°C e previsão de dia seco no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.