A cantora e radialista Vitória Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (30/6). Mais conhecida no interior de Goiás e em cidades do Distrito federal, ela perdeu o controle do veículo e capotou na via de acesso à BR-040, na Cidade Ocidental, região do entorno do DF. A morte foi confirmada no perfil nas redes sociais da rádio 98.1 FM de Luziânia, onde Vivi trabalhava.
Saiba Mais
Em vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver o momento do acidente. O carro que Vivi dirigia passou em alta velocidade próximo à entrada da Cidade Ocidental. Ela perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta e capotou. Com o impacto, a radialista foi arremessada para fora do automóvel.
Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a partida precoce de Vivi. Em um post, um amigo escreveu: “Sem acreditar que isso aconteceu, amiga. Logo agora que você estava começando uma linda carreira. Descansa em paz, meu amor”.
A Câmara Municipal de Luziânia também lamentou a morte da radialista. “Por meio do seu presidente, Carlos da Liga, e demais vereadores (as), presta [a Casa legislativa] sinceras condolências pelo falecimento da cantora e locutora Vivi Araujo”, destaca a nota. “Vivi Araújo deixa em nossas memórias o carisma, talento e animação, seja nos estúdios da Rádio Luziânia FM, em seus shows e no dia a dia, que carrega uma legião de fãs em suas redes sociais com mais de 750 mil seguidores. Nosso fraterno abraço a todos os familiares e amigos”, finaliza.
O corpo de Vivi será velado e na tarde desta sexta-feira (30/6), a partir das 14h, no Cemitério Santa Luzia, em Luziânia. O sepultamento será às 17h.
Veja o vídeo: