Um homem, de 50 anos, foi preso neste domingo (25/4) em Águas Lindas de Goiás após esfaquear duas pessoas, sendo uma criança. O criminoso, identificado como Braulino de Sousa dos Reis, responderá por tentativa de homicídio. A polícia chegou ao autor graças a uma das vítimas que, com a mão ferida, foi até o quartel do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e indicou o local onde ocorreu o crime.
Ao chegar ao destino, um bar, a polícia encontrou a outra vítima caída no chão e gravemente ferida na virilha. Testemunhas informaram que o criminoso se descontrolou e esfaqueou as crianças após perder uma partida de sinuca. O autor foi preso em flagrante dentro de sua casa, localizada ao lado do bar onde ocorreu o crime.
O homem resistiu à prisão, obrigando os policiais a fazerem uso da força para prendê-lo. No deslocamento até a delegacia, o criminoso danificou as partes plásticas do interior da viatura. Ele foi autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil. Até o fechamento desta nota, uma das crianças estava internadas em estado grave e a outra passava por cirurgia.