Um motorista de 55 anos morreu após o carro em que estava se envolver em um acidente com outros dois veículos, na madrugada deste sábado (24/6). A colisão ocorreu na BR-040, no sentido Brasília, após o viaduto de Santa Maria. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os demais envolvidos não precisaram de atendimento hospitalar.
Saiba Mais
Único ocupante de um Fiat Uno, o condutor de 55 anos entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Uma equipe do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro. Após uma hora de tentativas, o óbito do motorista foi declarado.
Em um GM Corsa, também envolvido na colisão, estava um condutor de 36 anos. Ao chegar no local, a equipe de bombeiros encontrou o homem andando pela cena do acidente. De acordo com os socorristas, ele não reclamava de dores e negou transporte a uma unidade médica.
O terceiro veículo envolvido era um Honda Civic ocupado por dois homens, de 22 e 25 anos. Ambos foram atendidos pelas equipes do CBMDF. Eles estavam conscientes, orientados e estáveis. Com isso, não houve necessidade de transporte para algum hospital.
Após o socorro prestado pelo CBMDF, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil do DF foi acionada para a ocorrência.