CRIME

Sobradinho: menores suspeitos de matar homem por celular são apreendidos

Eduardo Soares Leite, 47, passeava com o cachorro quando sofreu o assalto. Suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA)

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, suspeitos de terem roubado e esfaqueado Eduardo Soares Leite, de 47 anos, na quadra 2 de Sobradinho, foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (20/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, os dois jovens serão encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 1).

Ambos os acusados confessaram o crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Agora, o investigador procura pelo celular da vítima.

Relembre o caso

Funcionário de uma farmácia, Eduardo Soares Leite, de 47 anos, saiu de casa para passear com o cachorro por volta das 22h44 dessa segunda-feira (19/6) quando foi morto a facadas, em Sobradinho, após ter o celular roubado.

No assalto, ele foi abordado por dois suspeitos na quadra 2. Os jovens levaram o aparelho eletrônico de Eduardo e o atingiram no tórax.

A equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que compareceu ao local e deu início ao salvamento, mas Eduardo não resistiu e morreu no local.

Saiba Mais