Planaltina

Mulher envolvida em tentativa de assassinato contra motorista de app é presa

Gabriela Araújo estava na companhia de outros dois homens e, segundo as investigações, foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo em Planaltina de Goiás

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores da Polícia Civil do Estado de Goiás (Derfrva/PCGO) prenderam hoje (15/6), em Planaltina-DF, uma mulher de 26 anos acusada de tentar matar um motorista de transporte por aplicativo durante uma corrida.

A tentativa de latrocínio ocorreu em 25 de maio. Gabriela Araújo estava na companhia de outros dois homens e, segundo as investigações, foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo, em Planaltina de Goiás. No momento em que a vítima chegou ao local indicado, os dois criminosos entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.

De acordo com a PCGO, a vítima reagiu e levou 17 golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. No decorrer das diligências, a polícia identificou os três envolvidos, mas só conseguiu prender Gabriela. Os outros dois autores do crime estão foragidos.

Saiba Mais