Feminicídio

Marido mata esposa na frente dos filhos; Crime é o 20º feminicídio de 2023

Patrícia é a quarta vítima em uma semana. Distrito Federal já superou em número de assassinatos de mulheres, por questão de gênero, todo o ano passado

Pablo Giovanni
Mariana Saraiva
postado em 30/06/2023 21:42 / atualizado em 01/07/2023 09:49
 (crédito: Redes Sociais)
(crédito: Redes Sociais)

Um homem matou, na noite desta sexta-feira (30/6), a própria esposa, identificada, até o momento, apenas como Patrícia Pereira, de 41, na Quadra 3 do Setor Leste do Gama. O crime aconteceu na frente de um dos filhos do casal, um menino de 14 anos. Uma jovem, de 22 anos, fruto de um outro relacionamento da vítima também presenciou o crime. 

O homem, identificado como Bruno Mares, 39, fugiu em uma caminhonete. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida no pescoço pelo disparo e encontrada sem sinais de vida quando os socorristas chegaram, além de ter perdido muito sangue de uma artéria.

O Correio apurou que o crime ocorreu por volta de 19h. Eles mantinham uma relação conturbada, com Bruno tendo um ciúmes doentio. O caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e com isso, o Distrito Federal totaliza 20 dessa natureza em 2023, sendo o quarto apenas nesta semana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação