Servidores da Receita Federal apreendem, em menos de 36 horas, 27,5 kg de skunk — droga também conhecida como supermaconha — e cerca de 7,35 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília, durante trabalhos de fiscalização de rotina de bagagens de voos domésticos e internacionais.
O skunk foi localizado em duas malas de uma passageira de 27 anos que embarcou em Manaus (AM) e faria a entrega da droga em Florianópolis (SC). Já a cocaína, apreendida nesta quinta-feira (29/6), foi identificada na bagagem de uma passageira de 31 anos, residente no Amapá, que levava a droga para Lisboa (Portugal).
Na tentativa de esconder a substância da fiscalização aduaneira, a traficante ocultou a cocaína em frascos de cosméticos. A pena para o crime de tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia investiga envolvimento de sequestrador com rede de pedofilia
- Cidades DF Outra adolescente estava na mira de pedófilo e sequestradora, revela PCDF
- Cidades DF Feminicídio: mulher é esfaqueada pelo companheiro no Recanto das Emas
- Cidades DF Preso por estuprar menina de 12 anos alega ter "desvio psicológico"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.