Uma criança de 2 anos se afogou, nesta terça-feira (27/6), por volta das 16h, em piscina do condomínio Privê, localizado no Altiplano Leste, na região do Lago Sul. O Corpo de Bombeiros (CBDF) foi acionado para prestar socorro e se deparou com a vítima fora já fora da piscina e em parada cardiorrespiratória.
Os socorristas iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar na tentativa de restabelecer os sinais vitais da vítima. Após 60 minutos de manobras, infelizmente a vítima não resistiu e o óbito foi declarado no local.
O pai da criança informou aos bombeiros que ela ficou submersa por aproximadamente 10 minutos antes de ser retirada da água pelos próprios familiares.
A perícia foi acionada para o local, mas, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a dinâmica da ocorrência.
Saiba Mais
- Cidades DF GDF renova contrato com a empresa de transporte público Expresso São José
- Cidades DF Acusado de matar namorada em São Sebastião tem prisão preventiva decretada
- Cidades DF Mais de 20 mil pacientes estão na fila de espera para fazer endoscopia
- Cidades DF Projeto de Lei prevê internação compulsória para acusados de violência doméstica
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.