Um funcionário de um restaurante da Asa Sul morreu após cair de uma altura de aproximadamente dois metros. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (26/6), na CLS 407. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.
Chegando ao local, as equipes dos bombeiros, em atuação conjunta com o SAMU, tentaram reanimar o homem de 46 anos. A vítima estava em parada cardiorrespiratória, após ter sofrido queda de uma altura de aproximadamente dois metros quando fazia manutenção na cozinha da loja, no subsolo.
Segundo os bombeiros, o funcionário apresentava ferimentos na região da cabeça. As equipes fizeram o procedimento de reanimação e, após vários ciclos de manobras de reanimação, os sinais vitais não foram restabelecidos. O óbito foi declarado no local.
A Polícia Civil do DF também foi acionada. Para o atendimento, os bombeiros empenharam três viaturas, incluindo o Resgate Aéreo, totalizando 14 quatorze militares.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.