Policiais da 8ªDP da Estrutural deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de autor de estupro de vulnerável, na tarde desta segunda-feira (26/6). O homem de 37 anos estuprava a filha de 6 anos e o filho de 10 anos quando as crianças iam passar o final de semana em sua residência.
O autor se aproveitava das crianças durante à noite, depois que todos da casa estavam dormindo, mesmo com a presença de outros filhos no quarto. O acusado já havia sido denunciado em 2013 pelo estupro de sua outra filha, na época, também com 6 anos, e de seu enteado de 10 anos, mas foi extinta a punibilidade pelo crime, tendo ele permanecido solto e em convívio normal com as crianças.
Além do abuso sexual reiterado de seus filhos, o autor também vai responder pelo estupro de vulnerável de sua cunhada, praticado quando ela tinha 12 anos. A investigação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima.
Saiba Mais
- Cidades DF Moraes diz que Mauro Cid terá direito ao silêncio garantido na CPI do DF
- Cidades DF DF começa semana com 248 chances de emprego e salários de até R$ 3 mil
- Cidades DF Quatro regiões do DF podem ter oscilação de energia nesta terça-feira (27/6)
- Cidades DF TJDFT se destaca por gestão eficiente de recursos ambientais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.