Taguatinga

Cruzamento entre Hélio Prates e Samdu Norte é interditado para obras

Segundo o governo, medida é necessária para a realização de melhorias na via. Alteração não afeta o transporte público

Correio Braziliense
postado em 26/06/2023 17:17
 (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília            )
(crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília )

A partir desta segunda-feira (26/06), o cruzamento entre as avenidas Hélio Prates e Samdu Norte, em Taguatinga, será fechado. A interdição é necessária para dar continuidade aos trabalhos do corredor de ônibus BRT e das obras na ciclovia, conforme informações do governo do Distrito Federal. O transporte público não será afetado.

Durante o período de fechamento das duas vias, a orientação para os motoristas que seguem pela Avenida Samdu em direção a Ceilândia é de que utilizem o retorno situado a 240 metros do cruzamento, em frente à Drogasil, como rota alternativa.

Como alternativa, os motoristas que seguem pela Samdu em direção a Ceilândia, devem utilizar o retorno localizado a 240 metros do cruzamento, em frente à Drogasil
Como alternativa, os motoristas que seguem pela Samdu em direção a Ceilândia, devem utilizar o retorno localizado a 240 metros do cruzamento, em frente à Drogasil. (foto: Arte: Sinesp/ Divulgação)

A Secretaria de Obras do DF enfatiza a importância de os motoristas respeitarem a sinalização para diminuir o impacto no fluxo do trânsito. Vale reforçar que o número de faixas na Avenida Hélio Prates já foi reduzido para duas em cada lado.


*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação