Acidente de trabalho

Trabalhador fica ferido após queda de viga, em construção, na Ponte Alta Norte do Gama

O impacto causou um corte profundo na região frontal da cabeça e fratura na perna direita. O homem foi atendido e transportado pela equipe de socorristas ao Hospital de Base

Mariana Saraiva
postado em 23/06/2023 20:38
Um trabalhador, de 42 anos, ficou ferido após queda de viga de aproximadamente três metros de comprimento e três de altura cair em cima dele -  (crédito: CBMDF)
Um trabalhador, de 42 anos, ficou ferido após queda de viga de aproximadamente três metros de comprimento e três de altura cair em cima dele - (crédito: CBMDF)

Um trabalhador, de 42 anos, ficou ferido após a queda de viga de aproximadamente três metros de comprimento, na tarde desta sexta-feira (23/06). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro.

O impacto causou um corte profundo na região frontal da cabeça e fratura na perna direita. O homem foi atendido e transportado pela equipe de socorristas ao Hospital de Base, consciente, orientado e estável.

O acidente ocorreu em uma casa em construção no condomínio Boulevard dos Ipês na chácara 742 da Ponte Alta Norte. A Defesa Civil foi acionada para fazer a avaliação da estrutura. A dinâmica do ocorrido está sendo investigada.

  • Um trabalhador, de 42 anos, ficou ferido após queda de viga de aproximadamente três metros de comprimento e três de altura cair em cima dele CBMDF
  • O impacto causou um corte profundo na região frontal da cabeça e fratura na perna direita CBMDF
  • O fato ocorreu em uma casa em construção no condomínio Boulevard dos Ipês na chácara 742 da Ponte Alta Norte CBMDF
  • Foi atendido e transportado pela equipe de socorristas ao IHBB CBMDF
  • Um trabalhador, de 42 anos, ficou ferido após queda de viga de aproximadamente três metros de comprimento e três de altura cair em cima dele CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação