Buscas

Empresário de Planaltina desaparece depois de sair para o trabalho

Pedro Rabelo, 27 anos, é procurado pela família após ter desaparecido, na tarde dessa quinta-feira (22/6), quando ia ao trabalho de carro, um Ecosport preto

Pedro Marra
postado em 23/06/2023 12:32 / atualizado em 23/06/2023 13:12
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

O empresário Pedro Rabelo, 27 anos, de Planaltina, é procurado pela família após ter desaparecido, na tarde dessa quinta-feira (22/6), quando ia ao trabalho de carro, modelo Ecosport preto. Ele é dono de uma loja de açaí no Condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho. 

Mulher desaparecida há 13 dias no Recanto da Emas é encontrada

Homem que desapareceu no domingo (1º/1) durante posse é encontrado

Estudante de 15 anos desaparecida é encontrada em estação de metrô

Irmão de Pedro, o estudante Lucas Rabelo, 24, conta que o jovem saiu para trabalhar por volta das 12h30. Às 14h, ele e demais familiares notaram a falta do rapaz, que não respondia as mensagens como de costume. "Estranhamos porque, geralmente, ele responde rápido. Por volta das 16h, a gente ligava para ele, que não atendia", afirma.

A última informação que a família recebeu das Polícias Civil e Militar do DF é de que o carro de Pedro foi visto na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Feira dos Importados, por imagens de uma câmera de fiscalização eletrônica.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode ligar para o telefone (61) 99604-5658 ou para a Polícia Civil, no telefone 197. A ocorrência de desaparecimento foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação