O homem acusado de esfaquear e matar a mulher em Vicente Pires é Celi Costa do Amaral Nascimento. O feminicídio ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (20/6), na Rua 10, e foi praticado na frente dos três filhos da vítima, identificada como Itana do Amparo dos Santos, 36 anos.
Ao Correio, o tenente Canto explicou que, momentos antes de esfaquear a mulher, houve uma briga entre a família dentro de casa. Em posse de uma faca, Celi atingiu a companheira com um golpe no pescoço e fugiu. A motivação do crime seria porque Celi não aceitava o fim do relacionamento.
Em menos de uma hora, policiais militares conseguiram localizar o suspeito em uma mata, próximo ao córrego de Vicente Pires.
Itana chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vicente Pires, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca utilizada no crime foi apreendida e deve ser encaminhada para a perícia.
Saiba Mais
- Cidades DF Cadela entra em hospital veterinário para tratar apatia e sai sem andar
- Cidades DF Veículo com 225 infrações e R$ 50 mil em multas é flagrado no Gama
- Cidades DF Polícia prende homem que esfaqueou e matou a mulher em Vicente Pires
- Cidades DF Polícia Civil investiga golpista que invadiu conta de desembargadora do TRT
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.