Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, suspeitos de terem roubado e esfaqueado Eduardo Soares Leite, de 47 anos, na quadra 2 de Sobradinho, foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (20/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, os dois jovens serão encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 1).
Ambos os acusados confessaram o crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Agora, o investigador procura pelo celular da vítima.
Relembre o caso
Funcionário de uma farmácia, Eduardo Soares Leite, de 47 anos, saiu de casa para passear com o cachorro por volta das 22h44 dessa segunda-feira (19/6) quando foi morto a facadas, em Sobradinho, após ter o celular roubado.
No assalto, ele foi abordado por dois suspeitos na quadra 2. Os jovens levaram o aparelho eletrônico de Eduardo e o atingiram no tórax.
A equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que compareceu ao local e deu início ao salvamento, mas Eduardo não resistiu e morreu no local.
Saiba Mais
- Cidades DF Hackers do DF que vendiam dados de autoridades do STF e do GDF são presos
- Cidades DF Homem morre esfaqueado enquanto passeava com cachorro, em Sobradinho
- Cidades DF Distritais propõem título de cidadão honorário de Brasília para Omar Aziz
- Cidades DF Omar Aziz acata pedido e retira FCDF do Arcabouço Fiscal; entenda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.