Latrocínio

Homem morre esfaqueado enquanto passeava com cachorro, em Sobradinho

Eduardo Soares Leite, 47, passeava com o cachorro por volta das 22h44 dessa segunda-feira quando foi abordado por dois suspeitos. Ele morreu no local após ser esfaqueado no tórax

Pedro Marra
postado em 20/06/2023 11:58
Eduardo Soares Leite, morto esfaqueado após assalto em Sobradinho -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Eduardo Soares Leite, morto esfaqueado após assalto em Sobradinho - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem, identificado como Eduardo Soares Leite, de 47 anos, passeava com o cachorro por volta das 22h44 dessa segunda-feira (19/6) quando foi morto a facadas em Sobradinho, após ter o celular roubado. No assalto, foi abordado por dois suspeitos na quadra 2. Eles levaram o aparelho eletrônico e o atingiram no tórax.

PMDF prende homem por tentativa de latrocínio em Sobradinho

Empresário é morto a pauladas em Sobradinho

"Pedaço de mim", diz pai sobre morte de filho vítima de latrocínio no DF

A equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que compareceu ao local e deu início ao salvamento, mas Eduardo morreu no local. A perícia foi solicitada para a área.  

  • Eduardo Soares Leite, morto esfaqueado após assalto em Sobradinho Reprodução/Redes sociais
  • Eduardo Soares Leite, morto esfaqueado após assalto em Sobradinho Reprodução/Redes sociais
 

Os autores do latrocínio ainda não foram identificados. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso, que ainda está com a ocorrência em andamento. "Há indignação geral na cidade, pois era uma pessoa querida", afirma o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação