A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (20/6), um homem responsável por matar um rapaz em uma festa clandestina no Sol Nascente. O crime ocorreu em junho de 2021.
A vítima foi identificada como Davi Gomes de Jesus, 21 anos. À época, a festa havia sido promovida em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, no Condomínio Gênesis. Segundo o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, durante um evento, o celular da namorada de um dos autores sumiu.
Armado, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos pelo sumiço do aparelho. Por erro na execução, as balas atingiram Davi. A outra vítima ficou ferida de raspão. O autor foi preso nesta manhã e vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem leva tiro de borracha de PM dentro de boate no Gama após confusão; vídeo
- Cidades DF Doutora Jane Klébia anuncia filiação ao MDB do governador Ibaneis Rocha
- Cidades DF Posse de distritais passará por votação na CCJ e pode mudar para 6 de janeiro
- Cidades DF Idoso é resgatado após oito dias desaparecido em mata; vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.