Um ciclista de 53 anos morreu após ser atropelado por um motorista de uma Mercedes no Eixão Norte, na altura do Buraco do Tatu, sentido Rodoviária, na tarde desta sexta-feira (16/6). No local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima já inconsciente e em estado crítico. O homem foi transportado diretamente para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista, por sua vez, saiu ileso do acidente e permaneceu no local para prestar socorros. Os militares fizeram o teste do bafômetro no condutor, que deu negativo para o consumo de álcool.
Para o atendimento, foram interditadas duas faixas da pista, com o emprego de três viaturas e nove bombeiros. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente, que aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (16/6).
Saiba Mais
- Cidades DF O árbitro argentino Hernan Gonzalo morre em Brasília, nesta sexta (16/6)
- Cidades DF GDF deverá indenizar homem com sequelas por demora em atendimento
- Cidades DF Delegado que investigou chacina assume chefia da delegacia de Sobradinho 2
- Cidades DF Sábado no DF terá chuva continua, nuvens e nebulosidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.